PERGUNTAS FREQUENTES
1- Qual o horário de entrega?
As entregas são realizadas em horário comercial conforme política dos Correios, transportadoras e prestadores de serviços. Normalmente os pedidos são entregues de segunda à sexta-feira (das 08h às 18h00) e aos sábados (das 08h às 12h00).
2- Após finalizar o pedido, posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível a alteração pelo login do cliente. Para casos assim, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento em horário comercial para fazermos a alteração interna do pedido (caso não tenha sido processado/despachado).
3- Como é calculado o frete do meu pedido?
O valor do frete e o prazo de entrega dos produtos variam de acordo com seu CEP, cidade e Estado. Você pode consultar os valores dos fretes e os prazos de entrega para a sua região após a digitação do CEP no carrinho de compras, antes mesmo de finalizar seu pedido de compra.
Observação:- Divergência de dados, condições climáticas, acidentes de grandes proporções, feriados regionais, dentre outros, poderão interferir no prazo de entrega do seu pedido.
4- Não estava em casa quando o meu pedido chegou, e agora?
Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega. Após as três tentativas, o pedido retornará a Miisa Kids.
5- Como o meu pedido será embalado?
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente revisadas e embaladas. Caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou mesmo avariada recuse a entrega e entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
6- Meu pedido está atrasado, o que houve?
O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte ao faturamento do pedido que pode levar até 48h após a confirmação do pagamento. O prazo de aprovação do pedido é de até 48 horas úteis, já incluídas nestas a análise cadastral e a aprovação da administradora do cartão. Caso o prazo tenha expirado entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
7- Por que o meu pedido foi cancelado?
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para identificarmos o problema.
8- Onde vejo o número de rastreamento do meu pedido?
O número de rastreamento do seu pedido pode ser visualizado em [Meus pedidos] mediante login em nosso site. Basta escolher o pedido e clicar em código de rastreio. Você também recebe esse código por e-mail, após o envio do produto. Fique de olho em sua caixa postal, pois todas as etapas do pedido são compartilhadas em seu e-mail. Com o código informado, acesse o site dos Correios em [https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php] e acompanhe até a entrega em sua residência.
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